Curso Online com Certificado

Um bom site para você que precisa fazer um curso online (quase gratiz, gratuito) de capacitação de 120 horas, 150 horas ou até 180 horas com certificado para utilizar em progressão funcional, é o iPed. Nesse site, você tem a opção de comprar o acesso a um curso por um mês e realizar via internet todas as etapas, desde o curso em sí até a avaliação final, e a impressão do certificado.



Importante: ao comprar um curso, você tem direito a imprimir gratuitamente o certificado caso tenha passado na avaliação final. Porém, é opcional adquirir uma versão impressa em gráfica, com selo holográfico e registro, que é enviada pelo correio por um custo adicional de R$ 15,00.

Os cursos tem custo pouco variados, na faixa de R$39,00 independente da carga horária. Digo isso porque "quem define a carga horária do seu curso é você". Sim, o sistema conta o tempo que você estiver logado (online) estudando o curso. Então, os mais apressadinhos ficam com carga horária baixa, enquanto os mais lentos recebem certificados com mais horas.

Falando nisso... para os apressadinhos que usam Mozilla Firefox, existem um plugin que pode fazer o curso para você enquanto você... bem... curte uma hidromassagem, quem sabe? Mais essa é para a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário