Futebol em HD grátis

Você não precisa ter "Sky Gato" para assistir seu futebol em HD. Esse problema nos vamos resolver. Simplesmente vamos simplificar as informações em termos mais simples:



Tenho uma parabólica em casa, mas ta dando chuvisco e meu JOSSIL já gastou os botões de tanto sintonizar.
Meu filho, você esta mais desatualizado que os Flinstones. Você esta usando AM na era do rádio FM.
Vamos resolver isso: Doe seu receptor jurássico para um Museu e  adquira um novo. Mas não adquira qualquer um, compre um modelo atual, do tipo clique aqui. Depois de conectado a sua velha de guerra antena parabólica telada, você poderá assistir o brasileirão em HD totalmente free e de forma legal, através da transmissão da BAND HD. E de bandeja ainda vai ter RECORD HD, REDE VIDA HD, REDE TV HD  e sim, surpreenda-se, REDE TV 3D. Mas a patroa gostaria da GLOBO HD, claro para ver a novela. Temos sim a GLOBO HD mas apenas para receptores "da marca" da tia Globo. Para todos os demais, bau bau globo nunca mais.

Troquei meu receptor por um digital?
Sim, agora você, a Sky, a Claro TV e todas as outras estão na "novíssima tecnologia" digital. Aliás, o Brasil é um dos últimos a ainda usar aquele sinal analógico cheio de chuvisco que você tinha. Agora é passado, você esta na era da FM, um receptor digital permite que você navegue pelo mundo dos satélites. Por exemplo: peque a antena do seu vizinho, afinal todos tem parabólicas, e puxe um cabo através de um divisor para sua casa. Pronto, agora você tem o sinal mais comum de todos a disposição, os canais do satélite Star One C2, mais conhecido com C2. Agora pegue sua velha parabólica de guerra e aponte ela para outro lugar, mas mais especificamente para o satélite BrasilSat B4 vá direto e clique aqui. Utilizando um chave Diseq você pode unir a antena do seu vizinho e a sua, ficando com DUAS possibilidades de canais. Veja a lista de seus novos canais clicando aqui. Por sorte, a TV Corinthians está em outro satélite, o C1.

Todos os canais em HD?
Não, apenas os que citei no começo. Mas no satélite B4 existem muitos muitos canais interessantes, como um só de filmes por exemplo. Grátis. Totalmente legal. Você nem sabia que tinha mais de um satélite no ar?

Então vou trocar a antena por uma daquelas pequenas da Sky...
Aham... trocar não, comprar mais uma. Agora você vai utilizar essas antenas pequenas para sintonizar outros tipos de canais que com a antena telada velha de guerra não dá. Tipo assim: canais de cursos online para você estudar para concurso, canais estrangeiros para você se sentir importante, enfim... Divirta-se. Três antenas? Hum... da pra por mais? Sim. Ocasionalmente você vai poder assistir canais pagos, que ficam disponíveis (FTA) temporariamente. Tipo Telecine, Futebol Premier, Discovery, etc..

Mas futebol em HD só na Band?
Não. No caso das Olimpíadas, a Record adquiriu a licença e você poderia estar assistindo totalmente free e em HD. Agora que você já sabe, pode correr atrás.


Um comentário: